Os 5 benefícios do G-Suit o Gmail Profissional do Google

O Google é uma das muitas empresas que oferecem ferramentas e serviços gratuitos, como o Gmail, o Google Analytics e o Google Docs. Como proprietário de uma empresa, estes serviços estão prontamente disponíveis à medida que você inicia o seu negócio. Mas à medida que você cresce, você vai querer algo que traga mobilidade, escalabilidade e flexibilidade na mistura.

É aí que a edição de negócios GSuite do Google vem a calhar. Neste post, vamos cobrir alguns dos benefícios do Gsuite para ajudá-lo a aprender mais sobre ele.

1. Obter um e-mail de negócios

Com a atualização, você pode dar ao seu negócio um apelo profissional. Então, em vez de usar xyz@gmail.com, você pode usar support@xyz.com ou johndoe@xyz.com. os clientes são susceptíveis de responder aos seus e-mails se você usar um email profissional em vez de um livre.

O e-mail é simplesmente uma versão profissional do Gmail, então nenhum treinamento é necessário. Tenha em mente que a sua empresa possui as contas de E-mail; não os seus funcionários.

2. Espaço De Armazenamento Ilimitado

A Suite G é uma plataforma baseada em nuvem, e vem com armazenamento ilimitado para suas fotos, arquivos, documentos e E-mails. Ao contrário da conta gratuita Google, que tem armazenamento limitado, a atualização permite armazenar todos os detalhes que você deseja. Tenha em mente que você pode acessá-los em qualquer lugar.

Normalmente, se você tem quatro ou menos usuários, cada um recebe um 1 TB de espaço de armazenamento. 1 TB pode conter cerca de 17.000 horas de música. O pacote também vem com ferramentas e serviços de migração de dados para ajudá-lo a migrar seus dados de suas soluções de armazenamento atuais.

3. Melhoria Da Colaboração Entre Equipas

A suíte vem com aplicativos que permitem que você e sua equipe trabalhem nos mesmos documentos ao mesmo tempo. Todas as edições de documentos são mostradas em tempo real e são gravadas na nuvem. Com as regras de acesso, você pode dar aos usuários recursos de edição e outros papéis para melhorar a colaboração em projetos, como o cuidado do site e SEO.

Há também um sistema de chat inbuilt que você e sua equipe podem usar para comunicar e compartilhar ideias.

4. Reforço Da Segurança Dos Dados

Graças ao Google Drive, você pode armazenar todos os seus dados com segurança na nuvem. Você não precisa se preocupar em salvar seus arquivos e documentos em seu computador e dispositivos, o que pode levar à perda de dados quando você os perdeu. Suas informações são armazenadas em centros de dados em todo o mundo, e você pode acessá-lo a qualquer momento.

Se você tem uma equipe remota, todos os membros podem acessar os documentos em movimento. Basta educá-los sobre os fundamentos da segurança cibernética ao usar a suíte.

5. custo

Para a organização do local de trabalho, a suíte G é uma das plataformas que não podem ser vencidas. Com apenas uma taxa mensal razoável, você pode desfrutar de recursos de eDiscovery, armazenamento ilimitado na nuvem, API aberta, arquivamento e controles de auditoria. Além disso, só pagas o que precisas dependendo da edição que quiseres.

A partir de 2017, uma edição básica é de apenas cerca de US $5 por mês. Isso lhe oferece 30 GB de armazenamento e outros recursos, como calendários compartilhados e ferramentas de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
13 − 6 =